Gkay se diverte ao receber pergunta sobre beijo em Luan Santana

Gkay
Gkay deu beijo polêmico em Luan Santana em vídeo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de não ter sido chamada para ser a “morena” de Luan Santana no clipe do cantor, Gkay sentiu o gostinho de ser a musa do sertanejo em uma breve produção.

Após o vídeo de divulgação da música Morena, em que ela e Luan dão o maior beijão, a influencer foi questionada sobre a veracidade da cena.

“Aquele beijo com o Luan foi só técnico mesmo?”, quis saber um seguidor. Nos Stories do Instagram, em meio a gargalhadas, a famosa respondeu: “Foi técnico”.

Para quem não sabe, no vídeo com Gkay, o músico, que tem a missão de achar um colar roubado, descobre que a personagem da comediante foi quem roubou a joia para chamar sua atenção.

Ao explicar que o clipe já tem uma protagonista, que é a Natália Barulích, Santana diz: “Ela é a morena do clipe, mas você sabe quem é a morena da minha vida”. No sequência, os dois dão um super beijo.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Só não diga que foi técnico“, brincou Elana Valéria. “Ela é uma atora beijoqueira. HAHAHAHAHAH, muito bom”, divertiu-se Vivian Amorim. “Que beijo foi esse!!! Chocada“, disparou uma seguidora. “E esse beijo? Gostei! Lindos”, elogiou mais uma.

Tirullipa tirou sarro da amiga e de Luan Santana: “Esse rapaz trabalha desentupindo pia, é? Ele quase engoliu a ‘pobi’”. O influenciador Rafael Uccman ficou cobiçando o beijo: “Se eu soubesse que roubar o colar ia resultar nesse beijão, eu teria era roubado”. Quando o próprio sertanejo compartilhou o vídeo em seu perfil, Uccman ainda disparou: “Se eu soubesse que roubar o colar ia resultar nesse beijão eu teria era roubado”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›