Graciele Lacerda desabafa sobre processo para engravidar de Zezé Di Camargo

zezé di camargo
Graciele Lacerda está tentando ter filhos com o marido, Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda, influenciadora e esposa de Zezé Di Camargo, está tentando ter um filho com o sertanejo. A famosa foi questionada sobre a vasectomia que o companheiro realizou em 2012, explicando a situação para engravidar.

“Meus amores, hoje não precisa mais congelar sêmen se não quiser”, disse Graciele. A mesma explicou como funciona o procedimento mesmo que já tenha sido feita uma vasectomia.

“Tem uma técnica chamada pulsão, em que tira o sêmen por meio de agulha no saco. Aí, você tira os óculos e fecunda em cada sêmen coletado para formar embriões”, afirmou a influenciadora.

Veja Também

Para completar, Graciele, que já começou o processo de fertilização in vitro com Zezé, comentou como está sendo o processo para ter filho. “Já temos os nossos embriões. Agora é só colocar”, comentou a famosa, que vive um relacionamento com o cantor desde 2014.

Graciele Lacerda revela tentativa frustrada de engravidar

Não é a primeira vez que a famosa tenta engravidar. Duas tentativas foram feitas de colocar o embrião, mas o casal estava com medo de vir mais de um filho. “Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião”, pontuou Lacerda.

Depois de duas tentativas, Graciele e Zezé tentarão uma terceira: “O médico explicou que ajuda colocar dois embriões. Estou me preparando, tentando ficar mais sossegada. Agora estamos pensando na possibilidade de colocar dois embriões e seja o que Deus quiser”.

Procedimento necessário

Em dezembro do ano passado, em entrevista para a Quem, Graciele comentou sobre o fato de Zezé não poder ter mais filhos de forma natural. O famoso é pai de Wanessa, Camilla e Igor, frutos do relacionamento com Zilu Camargo.

Na ocasião, a atual esposa do sertanejo deu a sua versão da situação: Não tem como fazer natural porque Zezé é vasectomizado. Inclusive, porque eu pedi pra ele fazer porque eu não pensava em ter filhos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›