Gkay surpreende e desabafa sobre seu affair em festa sozinho

Gkay
Gkay reagiu contra atitude de Rezende (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Parece que a relação entre Gkay e Rezende esfriou de vez. A influenciadora fez um desabafo na madrugada desta terça-feira (29) com críticas ao youtuber e deu a entender que o affair chegou ao fim.

Tudo começou quando o gamer, que tem 28 milhões de seguidores no Instagram, apareceu em posts que registraram sua presença sozinho em uma festa. Uma das convidadas presentes foi quem gravou Rezende se divertindo e ainda compartilhou prints em seus stories em que o influenciador a convidava para uma “social”.

“Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”, disparou a humorista, de 28 anos.

Gkay completou: “Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de pesonagenzinho na internet não“. Ela ainda fez referência à música Thank You, Next, ou Muito Obrigada, Próximo, inspirada pelos ex-namorados de Ariana Grande.

Nos stories do Instagram, a famosa ironizou a situação. “Gente, saindo do salão agora, acreditem se quiser. E eu não ia nem falar, gente, mas já que tá aí, que é ano novo, vamos encerrar o ano, então? Primeiro, né, que eu acho que é uma coisa que vocês perceberam, que o problema sou eu, porque o homem pode até prestar, mas ele chegou em mim ele ‘despresta’“, brincou ela.

“E segundo, nada de novo vindo de macho. (…) Só mais um macho, fazendo machice e sendo um merda, como todos que normalmente são. Mas é isso, amanhã eu vou acordar linda, loira, fora do país, e é isso, né”, desabafou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›