Glamour Garcia acusa marido de agressão e assume ato preconceituoso

Glamour Garcia
Glamour Garcia acusa marido de agressão e assume ato preconceituoso (Imagem: Divulgação / Gshow)

Glamour Garcia esteve até o fim de novembro de 2019 na novela A Dona do Pedaço, que lhe rendeu o prêmio de atriz revelação no Troféu Domingão. Fora do glamour de sua vida artística, ela passou por um problema tenso no âmbito pessoal e expôs tudo nas redes sociais.

Um mês depois de sair do ar, o fim do relacionamento da atriz com Gustavo Dagnese veio à público, em meio a especulações.

Glamour fez acusações ao ex-namorado e ameaçou tomar atitudes: “Eu acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota e imbecil. Não tenho medo não, entendeu? Bati mesmo, porque fui espancada. Vocês ficam passando pano pra esse filho da p#ta…. Não passa de um criminoso do car#lho, tá entendendo?! Até agora eu não entendi porque apanhei. Eu vou na polícia, agora ele está f#dido“.

A famosa, visivelmente afetada pela situação, prosseguiu com seu relato: “Estou sendo ameaçada. Falou que ia colocar os vídeos na polícia, estou nem aí, fui espancada. Eu amei tanto essa pessoa e não acredito nessa humilhação que estou passando. Acabei de postar foto de um arranhão, de um certo viadinho que usa miçanga que está me ameaçando“.

Eu só tentei me defender. Eu estou extrapolando? Cala sua boca e para de mandar mensagem. Eu vou mandar a polícia na m#rda da sua casa. Era só uma nova lua de mel que eu queria, porque você me bateu, seu vagabundo? Não tenho orgulho do que estou fazendo, era a décima tentativa que eu estava fazendo“, seguiu a atriz, tentando se justificar por uma suposta ação da qual não se orgulha.

Glamour Garcia listou o que acredita ter motivado as supostas agressões: “Esse filha da p#ta me espancou porque não pus um vestido, porque ele queria que eu colocasse um biquíni, sabe por quê? A desculpa que ele está me dando é que eu estourei esse colarzinho de miçanga de 1 real dele“.

Sobre a última fala, a transexual veio com uma fala polêmica, se autoafirmando preconceituosa, para embasar o que fez: “Porque eu sou católica apostólica romana, tô sendo preconceituosa mesmo, desculpa… Perdão, todo mundo. Tava usando esse colarzinho de miçanga, de m#rda, de bosta pra ter me espancado“.

Tá aqui a miçanga desse vi#dinho. Vou xingar mesmo esse filho da p#ta, porque ele acabou de me arrebentar, saiu fugido e ainda tentou levar minhas coisas. V#ado não, porque v#ado é chique, você não passa de um bandido“, finalizou Glamour, fazendo novas e graves acusações.

Gustavo Dagnese trancou seu perfil do Instagram, que até então era aberto. A atriz compartilhou todos esses vídeos no Stories e deletou logo em seguida, não se pronunciando desde então.

Confira:

https://twitter.com/saullete/status/1216070046604242945

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS