Glamour Garcia afirma que ex tem ameaçado a família dela de morte

Glamour Garcia
Glamour Garcia afirmou que viveu cárcere privado (Imagem: Isabella Pinheiro/Gshow)

Conhecida por interpretar a Britney em A Dona do Pedaço, Glamour Garcia tem sido muito falada nos últimos meses por causa da acusação de agressão contra seu ex-namorado Gustavo Dagnese. Mais uma vez, a atriz fez um desabafo afirmando que ainda está passando por momentos difíceis.

Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, contou Glamour em seus Stories do Instagram.

E as ameaças não ficam apenas sobre a artista, segundo ela, sua família também está sendo alvo por Gustavo. “Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”, afirmou.

Relembrando os momentos que viveu ao lado de Dagnese, Glamour Garcia disse: “Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação“.

“Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo“, concluiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›