Glamour Garcia comenta final de Britney e revela desejo após novela

Glamour Garcia
Glamour Garcia interpretou Britney em A Dona do Pedaço (Imagem: Fabiano Battaglin / GShow)

Sucesso em A Dona do Pedaço, Glamour Garcia interpretou Britney, personagem que caiu nas graças dos telespectadores e levou uma mensagem de igualdade ao público, já que assim como a filha de Dodô (Rosi Campos), a atriz também é uma mulher transexual.

“Fica uma mensagem de amor, algo muito positivo para o momento que vivemos, que pede mais tolerância e aceitação”, afirmou Garcia, em entrevista ao jornal Extra. “Em todos os lugares em que fui, recebi carinho”, contou.

Após muita torcida, o final feliz de Britney e Abel chegou, e sobre a cena do casamento, a artista confessou: “Me emocionei muito, não é fácil gravar um casamento. Nessa reta final foram cinco! E tem uma energia diferente, festiva”.

Assim como sua personagem, Glamour também quer um casamento daqueles: “Já tinha imaginado essa cena um trilhão de vezes e quero também para minha vida. Mas vou esperar um pouco, juntar um dinheiro, conseguir umas permutas e patrocínios porque quero uma festa tão grandiosa quanto a da Britney. Até porque só me caso uma vez e não volto atrás”.

Com o fim da trama, a atriz que voltará para São Paulo, já que morou no Rio de Janeiro durante os 8 meses da novela, espera uma nova oportunidade. “Ainda não tenho nada concreto de trabalho e estou vivendo sob o torpor de finalizar a parte burocrática do trabalho. Agora é torcer para surgir algo bem bacana para eu fazer”, confidenciou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox