Glamour Garcia é acusada pelo ex de agressão e vai para delegacia

Glamour Garcia
Glamour Garcia prestou depoimento após denúncia do ex-marido (Imagem: Divulgação/ Globo)

Glamour Garcia voltou a prestar depoimento para a polícia. No entanto, de forma diferente do que aconteceu no início do ano, quando acusou o ex-namorado, o produtor de eventos Gustavo Dagnese, de agressão em um restaurante no Rio de Janeiro.

A famosa foi à delegacia de Marília (SP), nesta segunda-feira (3), após o ex-namorado ter registrado uma queixa de agressão cometida por ela, naquele mesmo episódio no Rio de Janeiro.

Ao G1, o advogado Artur Eduardo Garcia Mechedjian Junior, que defende a atriz, afirmou que o processo movido pelo produtor, além de citar uma suposta agressão, tenta enveredar por uma suposta injúria religiosa.

O homem alega que Glamour Garcia, na agressão, teria quebrado uma “guia de exu” que pertencia ao produtor. “Entendemos como totalmente caluniosa essa denúncia feita pelo ex-namorado da Glamour, que foi a pessoa agredida nesse episódio. No depoimento, Glamour logicamente negou a acusação e explicou que ela é quem foi agredida”, explicou o representante da famosa.

Ao ser intimada pela delegacia da cidade em que está passando o isolamento social, Glamour acreditava que se tratava do andamento do processo que abriu. No entanto, ela acabou surpreendida com a informação de que o ex havia feito a acusação semelhante.

“Hoje [segunda-feira] achava que era isso, sequência do nosso processo, mas fomos informados que ela teria de prestar esclarecimentos sobre um termo circunstanciado de ameaça feito por ele [Gustavo] contra a Glamour. A gente acredita ser calunioso”, afirmou o advogado dela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com