Glamour Garcia
Glamour Garcia surpreendeu fãs com post (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Instagram parou com a publicação de uma imagem em que Glamour Garcia surge antes da sua transição sexual. A atriz, que ficou famosa no país inteiro depois de dar vida à Britney, na novela A Dona do Pedaço, apareceu de cabelos escuros e curtos, ainda usando roupas masculinas, quando tinha apenas 12 anos.

A foto foi publicada pela artista em seu perfil do Instagram para homenagear sua irmã caçula, que completou 20 anos. Na legenda fofa, a famosa se derreteu.

“Bom, já que este é o final de semana do piupiu, vamos lá! 20 anos passaram diante dos meus olhos e vi essa menininha se tornar uma mulher… Vi essa adolescente se tornar uma mulher…”, começou a atriz.

“Essa foto só me faz ter orgulho de nossa história, de nossas conquistas… Nosso passado, nosso futuro e claro, nosso presente. Pra sempre minha doce irmãzinha”, disse Glamour Garcia.

A imagem rendeu muitos comentários dos admiradores. “Você era lindo e agora está linda! Viva a possibilidade de escolhermos nossos caminhos“, disse uma fã. “Você é linda, tanto como menino, como menina. Você já é uma mulher maravilhosa. Um dia eu chego aí“, comentou outra.

Uma história linda de desafios, preconceitos, superação até chegar a sua conquista. Que Deus continue te iluminando e que essa luz brilhe bem longe“, desejou uma terceira.

Uma admiradora, inclusive, chegou a dizer que Glamour ficava “melhor feminina” e recebeu uma resposta fofa da global. “Querida, não existe melhor, existe quem nós somos. Essa é minha historia, tenho muito orgulho dela. Obrigada pelo carinho”, reagiu.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA