A Fazenda 2021: Rico Melquiades pede desculpas a Karol Conká após comparação

Rico Melquiades grita pela casa contra Dayane Mello. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades decidiu provocar Dayane Mello após a Prova do Fazendeiro, no início da madrugada desta quinta-feira (25). O peão de A Fazenda 2021 iniciou uma campanha pela casa pela eliminação da “cobra caninana”, que está na Roça ao lado de Gui Araújo e Bil Araújo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Cobra caninana tá na roça, gente. Vamos tirar a cobra caninana que a energia dela tá pesando nela e em todo mundo. […] A energia dela tá pesando ela e todo mundo, gente. Vamos tirar a Karol Conká da Fazenda.”, berrou pela casa, diante da modelo.

Em seguida, o alagoano recuou e decidiu pedir desculpas para a cantora, que foi eliminada do BBB 2021 com o maior recorde de rejeição da história: 99,17% dos votos.

“Karol Conká, desculpa, é uma ofensa para você comparar você com essa menina. Não, pelo amor de Deus, é muito pesado para ela. Karol Conká, desculpa comparar você com ela!”, arrependeu-se.

Dayane Mello está confiante de que vai ficar

Após a treta, Dayane Mello se mostrou confiante de quem vai ficar. “Quem ri por último, ri melhor”, balbuciou no sofá diante das provocações de Rico.

“Aí, meu Deus, que bom não ser isso. Acho tão bom não ser um ser humano assim. Pelo menos as pessoas entendem o que eu tô vivendo aqui dentro. Isso é só mais um capítulo pequeno”, alfinetou a ex-participante do BBB da Itália.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›