Glamour Garcia toma atitude contra ex-namorado após briga

Glamour Garcia
Glamour Garcia fez boletim de ocorrência contra namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após expor na internet que havia sido agredida pelo ex-namorado Gustavo Dagnese, Glamour Garcia fez um Boletim de Ocorrência na delegacia sobre o ocorrido. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a queixa foi prestada neste sábado (11).

Nas redes sociais, Gustavo resolveu se pronunciar e revelar o suposto motivo da briga entre os dois. De acordo com ele, tudo aconteceu por causa de uma guia espiritual de Umbanda que Glamour teria arrebentado.

Em um dos vídeos, a atriz que participou de A Dona do Pedaço, assumiu ter partido o colar. “Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo“, disse.

Segundo a publicação, a assessoria de Garcia afirmou que a famosa realizou o Boletim de Ocorrência. Na delegacia, Glamour ainda descobriu que Dagnese responde a três processos: um por violência contra a mulher, aberto em 2011, ameaça, em 2014, e porte de drogas, em 2018.

No Instagram, Glamour postou uma série de vídeos após ser espancada. “Eu acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota e imbecil. Não tenho medo não, entendeu? Bati mesmo, porque fui espancada. Vocês ficam passando pano pra esse filho da p#ta…. Não passa de um criminoso do car#lho, tá entendendo?! Até agora eu não entendi porque apanhei. Eu vou na polícia, agora ele está f#dido“, disparou ela.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox