Por meio dos Stories do Instagram, Matheus Mazzafera anunciou que Gleici Damasceno estava grávida. Na legenda de uma foto sua, estava escrito: “Feliz por minha amiga! Que venha com muita saúde seu bebê! Te amo!”.
VEJA ESSA
Como se não bastasse, a própria ex-BBB repostou o “anúncio” nos Stories do seu perfil e declarou: “Tô muito feliz“. A assessoria de imprensa também confirmou a informação. Isso foi o suficiente para que os dois virassem assunto e repercutissem na imprensa.
Entretanto, mais tarde, Gleici apareceu em seu perfil no Twitter desmentindo tudo e dizendo que o amigo havia feito o anúncio sem sua permissão. Segundo a famosa, Matheus pegou seu celular e fez a “confirmação” como se fosse ela.
“Gente, o Matheus ficou com o meu celular enquanto eu estava fazendo a transformação de Niely e saiu trollando as pessoas. Não estou grávida, mas obrigada pelo carinho”, disparou, sem se preocupar com a repercussão sobre o assunto.
Nas respostas, seus fãs não gostaram nada e reclamaram. “Toma cuidado em entregar seu celular pra outra pessoa, você tem 6 milhões de seguidores”, disparou um. Em outros comentários, a ex-BBB chegou a ser chamada de “Grávida de Taubaté”.
Nos Stories do seu perfil, Matheus Mazzafera apareceu rindo da repercussão e do fato de vários portais terem noticiado a informação sem a confirmação prévia.
Mais tarde, o perfil da revista Quem emitiu uma nota afirmando que Gleici Damasceno havia enganado a imprensa, tanto por meio dos Stories do seu perfil no Instagram quanto pela sua assessoria, que confirmou a informação.
A vencedora do BBB18 rebateu e disparou: “Eu não INVENTEI nada. O @matmazzafera pegou o meu celular e sem minha autorização fez uma trollagem com algumas pessoas incluindo minha assessora de imprensa”.
Confira:
https://twitter.com/gleicidamasceno/status/1180169404622999552
https://twitter.com/gleicidamasceno/status/1180220293056532485
— Quem (@quem) October 4, 2019
https://twitter.com/hessapoet/status/1180246966917324803
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.