Xamã quebra o silêncio e comenta acusações da mãe da sua filha

Xamã
Xamã se pronunciou no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser exposto por Renata Gutierrez, mãe de sua filha, Xamã resolveu se pronunciar.

Nos Stories do Instagram, o cantor, que foi acusado de ser ausente na vida da pequena Hanna, explicou a razão de ter aberto um processo contra a influencer.

De acordo com o famoso, as visitas para ver a menina eram marcadas informalmente, o que não estava dando certo.

“Entrei com um pedido judicial de regularização de visitas pra que isso não fique mais no boca a boca e eu possa ter datas pra ver ela do jeito certo”, declarou.

Xamã expôs que não tem uma boa relação com Renata e que a empresária não o deixa ter acesso a Hanna sem ela estar presente.

“Não quero silenciar ninguém, respeito muito a Renatan. Só não quero ver as minhas filhas expostas na mídia dessa forma, porque eu mesmo não sou de fazer isso nas minhas redes”, frisou o músico.

“Sei que o pagamento da pensão é minha obrigação e como a Renata mesmo falou, não há e nunca houve nenhuma pendência em relação a isso“, emendou.

Xamã explica o que deseja

O artista garantiu que quer construir uma relação com sua filha, independente do tipo de relação que tem com a mãe dela.

O famoso apontou que deseja resolver a situação judicialmente, já que não estava dando certo da forma anterior.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.