Gleici Damasceno admite estar apaixonada e web aposta no romance com Kaysar Dadour

Gleici Damasceno e Kaysar Dadour
Gleici Damasceno admite estar apaixonada e web aposta no romance com Kaysar Dadour (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gleici Damasceno e Kaysar Dadour se conheceram no BBB 2018, onde ficaram respectivamente em primeiro e segundo lugares. Os dois tiveram seus affairs dentro e fora do reality show da Globo e se reencontraram em 2021, participando de No Limite, e ao que tudo indica estão começando um namoro.

A ex-BBB resolveu responder as perguntas de alguns seguidores em seu perfil do Instagram e tentou ser o mais sincera possível. Quando foi questionada sobre estar apaixonada, ela confirmou de uma forma meio tímida: “Pode ser”.

Depois de ter se encontrado com o sírio algumas vezes fora do isolamento no Ceará, Gleici afirmou que já deu uns beijos na boca depois de ser eliminada do No Limite, mas não deu nome ao sortudo.

Numa página de fofocas que publicou os prints desses Stories, internautas logo apostaram no nome de Kaysar. “Será que tá rolando romance entre o ‘caraco’ e a acreana? Aposto que sim e já quero”. Outra pessoa incentivou a pegação entre os famosos: “Estão solteiros! Se peguem muito! São novos e bonitos! Tem mais é que curtir mesmo”. Um terceiro ficou rendido: “Já shippava desde 2018, mesmo sem chances de dar certo. Lindos”.

Na 18ª edição do Big Brother Brasil, Kaysar Dadour teve uma noite quente com Patrícia Leitte e ficou num jogo de sedução com Jéssica Mueller, que por sinal também estava na competição de sobrevivência da emissora e também na tribo Calango.

Gleici Damasceno, por sua vez, começou o namoro com Wagner Santiago dentro da casa mais vigiada do Brasil e o relacionamento vingou fora dela. Depois de umas idas e vindas, a beldade rompeu com o tatuado, que por sinal está fazendo um verdadeiro sucesso com vídeos eróticos. Depois de vazarem imagens bem íntimas, o ex-BBB decidiu entrar no famoso site OnlyFans e faturar dinheiro com sua sensualidade.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›