Gleici Damasceno enfrentou uma situação bem complicada e usou as redes sociais, nesta sexta-feira (24), para desabafar. A influenciadora relatou ter sido vítima de racismo no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
VEJA ESSA
A famosa comentou que tudo ocorreu durante seu retorno de viagem feita aos Estados Unidos. Chorando muito, Gleici disse que denunciaria o caso de racismo por acreditar que muitas pessoas passam pela mesma coisa que ela viveu e não conseguem se defender.
“Hoje foi um dia que eu me senti muito vulnerável e invadida”, desabafou a influenciadora, que afirmou que tem o hábito de viajar, voltando dos EUA, passou pelo protocolo e se incomodou com a abordagem.
Gleici Damasceno relatou: “Quando a mulher começou a perguntar as coisas, foram [perguntas] normais, mas ela perguntou: ‘Nossa, viajar duas vezes por ano é muito caro, né? Como você consegue viajar duas vezes por ano? É muito caro para você fazer isso'”.
“E eu falei: ‘Nossa, eu acho que seu comentário é racista’. E ela respondeu: ‘Eu acho que o racismo está em você'”, completou.
A famosa revelou que, após o diálogo, a funcionária teria dito que iria autuar a ex-BBB e ainda pediu para que ela ficasse calada.
A campeã do BBB 18 contou que até está aliviada por ter conseguido reagir ao que teria vivido no aeroporto e que conseguiu fazer uma denúncia na ouvidoria.
Gleici Damasceno revela nervosismo
A famosa seguiu o relato destacando que ficou muito nervosa e que acredita que certos comentários não devem ser feitos.
Gleici explicou que certos comentários são racistas e tem a certeza que não são feitos sempre para todas as pessoas. Ela também completou dizendo que estava se sentindo muito mal, principalmente pelo fato de ter rebatido afirmando que o racismo estava nela.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]