Gleice Damasceno não saiu do “Big Brother” apenas com R$ 1,5 milhão na conta, mas também com um namorado, Wagner Santiago, com quem teve um romance na casa. Como ficou milionária, muitos fãs questionam se a morena sustenta o boy, com quem ela vive no Rio de Janeiro desde o fim do programa.
No Instagram, Gleice resolveu dar um ponto final nos questionamentos e falou sobre o assunto. “Nem deveria responder essa pergunta, mas deixa eu falar uma coisa para vocês: as pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, velho, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele…“, explicou.
“As pessoas deveriam parar um pouco com essa coisa de que eu sustento o Wagner, porque isso não existe, pelo amor de Deus. Eu tenho uma família gigante para manter, tenho pessoas que dependem de mim de verdade. Pessoas da minha família que precisam de verdade de mim. Mantenho muita gente, graças a Deus. A gente tem que tentar levar a vida como a gente levava antes“, contou.
A ex-BBB ainda confessou que o assunto a deixa chateada. “Se eu mantivesse ele, ninguém tem nada a ver com isso, entendeu? Desculpa se estou sendo até meio grossa, mas ninguém tem nada a ver com isso, de verdade. A gente divide as nossas coisas. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha. Às vezes isso chateia“, afirmou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.