MC Livinho é processado e pode pagar R$ 40 mil por agressão a menor em show

MC Livinho
MC Livinho é acusado de agredir jovem em festa (Imagem: Divulgação)

MC Livinho está envolvido em uma nova polêmica. O cantor está sendo processado por agressão a um jovem durante uma festa de formatura. O caso aconteceu em 2017, quando o funkeiro era atração do evento.

Segundo informações do G1, o agredido era menor à época e pede uma indenização de R$ 40 mil por danos morais. MC Livinho chegou a ser filmado ao descer do palco e ir para cima do adolescente, apertando seu pescoço.

Em sua defesa, o cantor afirmou ter sido agredido verbalmente pelo jovem e ter tido essa reação contra o jovem. Nas imagens, é possível ver em que o funkeiro é vaiado e responde: “‘Ú’ nada. Queria ver se fosse alguém te chamando de m… e você trabalhando em cima do palco”.

A publicação informou que o 7º Juizado Especial Cível havia tentado intimar o cantor, mas, como Livinho mudou de endereço, não havia sido encontrado. Agora, a intimação foi encaminhada para o endereço atualizado.

No ano passado, ele sofreu uma acusação de que teria praticado racismo contra a dançarina Raielli Leon durante as gravações de um de seus clipes.

Na época, por meio de uma live no Instagram, o músico não negou a veracidade da história contada pela jovem, mas afirmou que tudo já foi resolvido em 2017, data em que tudo aconteceu.

“Eu sou homem e arco com as minhas responsabilidades. Para meus fãs, está aí eu me retratando e pedindo para vocês terem compressão e entenderem o que aconteceu. Querem dar fama para a mina? Dá fama para a mina”, iniciou o cantor.

“Mas por que a mina não está levantando a bandeira do movimento dela, ela está jogando uma situação que já foi resolvida? Só me responde isso”, disparou em seguida.

“Eu relevo muitas situações, mas quando chega a um ponto extremo de preconceito, de racismo, eu não consigo. As desculpas foram pedidas no dia. Fui pedir desculpa, pedir perdão. Eu já pedi desculpa no primeiro momento”, prosseguiu.

Livinho finalizou o desabafo garantindo não ser racista. “Teve a brincadeira, sim, me retratei na hora, ela não aceitou. Não falei nada além. Ela está levantando coisas sobre mim que eu não falei, me transformando numa pessoa que eu não sou. Não sou culpado, me retratei”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›