Gleici Damasceno e Wagner Santiago
Gleici Damasceno e Wagner Santiago não estão mais juntos (Imagem: Reprodução)

Após engatarem um romance dentro da casa do “Big Brother Brasil”, Gleici Damasceno e Wagner Santiago continuaram o namoro do lado de fora do reality. Porém, a relação dos dois chegou ao fim.

Na madrugada desta segunda (1º), a campeã do BBB 2018 contou aos fãs que os dois não estão mais juntos através de um texto postado no seu perfil do Instagram Stories.

Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue o seu caminho“, escreveu a ex-sister.

É algo doloroso como qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia, por favor. Obrigada“, finalizou.

Quando estavam juntos, o casal era alvo de boatos, já que Damasceno levou o prêmio de 1 milhão e meio para casa, as pessoas achavam que ela bancava o namorado.

As pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, velho, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha”, afirmou a ex-BBB.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Vencedora do “BBB 18”, Gleici Damasceno revela o que fez com o prêmio

Vencedora da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”, Gleici Damasceno ainda não gastou totalmente o prêmio que ganhou no reality. Em entrevista à revista Marie Claire, a ex-BBB afirmou que do valor de 1,5 milhão de reais, apenas uma pequena parcela foi usada.

“Eu comprei uma casa para minha mãe e o resto apliquei em fundos de investimento. Tenho feito vários trabalhos após o BBB e tenho conseguido ter um bom retorno”, contou.

Moradora de Rio Branco, capital do Acre, a famosa falou ainda sobre a maneira como sua vida mudou após ter vencido o programa de confinamento da TV Globo.

“Em sua maioria, [o dinheiro] me trouxe pontos positivos. Dei mais conforto para a minha família, isso foi muito bom”, declarou a estudante de psicologia.

E prosseguiu, citando alguns pontos negativos que a fama lhe trouxe: “Algumas pessoas mais próximas de mim passaram a me ver como uma nota de R$ 100 e vêm até mim para dizerem o que precisam”.

“Eu não julgo porque, de onde eu venho, sei o que a gente passa. Algumas pessoas acabaram se afastando de mim… É apenas R$ 1,5 milhão, queria ter feito muito por várias pessoas, mas não consigo, infelizmente”, lamentou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!