Após polêmicas, Nego do Borel reclama de radicalismo no BBB 2021

Nego do Borel
Nego do Borel detona brothers do BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Nego do Borel foi mais um famoso a comentar o BBB 2021, da Globo. Ele usou o seu perfil do Instagram para falar do reality show e também comentar, de forma indireta, sobre as acusações que vem sofrendo de sua ex-noiva, Duda Reis.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O cantor escreveu um pequeno texto nos Stories de sua conta na rede social sobre o suposto radicalismo de alguns participantes do reality show. Karol Conká, Lumena, Fiuk e Lucas Penteado estão entre os brothers mais criticados nas redes sociais.

“O BBB está nos dando uma aula sobre o radicalismo. Que não podemos julgar sem conhecimento, que sim, muitos que se dizem militantes estão brigando por uma causa própria”, disparou o funkeiro, no começo da mensagem.

Na sequência, Nego do Borel desabafou: “‘A militância é importante e deve ser discutida’, só que devemos observar com coerência antes de julgarmos”.

“O lado ruim de quem está fora da casa mais vigiada do Brasil é que não tem câmeras o tempo todo para mostrar os bastidores”, completou o artista.

Cabe lembrar que ele está sendo investigado por suposta agressão, estupro e abuso, após denúncias de Duda Reis.

Na semana passada, Nego também falou sobre uma a revelação feita por Karol Conká no BBB 2021. O cantor disse que o encontro entre os dois não foi como a famosa revelou. No programa, a rapper afirmou que ele foi transfóbico.

“Realmente aconteceu esse episódio, mas não foi exatamente da forma como ela falou. Isso aconteceu há muito tempo. Eu não conhecia a Karol e perguntei no sentido de querer saber como ela gostaria de ser chamada. Pois ela estava com um figurino de drag”, disparou ele ao jornal O Dia.

No BBB, no entanto, Karol compartilhou com os confinados o que havia sofrido de um “cantor famoso cancelado”. Sem citar nomes, ela disse que o colega de profissão perguntou se ela era homem ou mulher.

“Ei, você é igual a essa galera estranha? Você é homem ou mulher?”, destacou a apresentadora do GNT. “Aí eu olhei pra ele… Você tem que tratar o escroto com escrotidão: ‘Dá a mãozinha aqui, sente o vagin#*”, completou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›