Gleici é a mais nova milionária do pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Horas após vencer o “Big Brother Brasil 2018” e se tornar a mais nova milionária do Brasil, Gleici se emocionou ao participar do “Mais Você” na manhã desta sexta-feira (20).

Em uma conversa emocionante com Ana Maria Braga, ela relembrou que no Acre, ia à prefeitura de sua cidade para buscar melhorias para seu bairro a fim de que a população local não perdesse a “esperança”.

“Sempre estive, sempre estivemos na invisibilidade. Tentei fazer coisas na minha comunidade, mas sempre foi difícil, as coisas não saem de lá. Sempre tentei levar esperança, queria fazer alguma coisa por todos, sempre fui muito inquieta”, disse.

A militante esclareceu também que em momento algum tentou conseguir votos usando sua história de vida e a dificuldade que sempre enfrentou.

“Tenho orgulho da minha história, não tenho pena do que aconteceu comigo. Como eu estava em um programa dessa dimensão, não queria que as pessoas votassem em mim porque eu preciso da grana”, garantiu.

Saiba Mais:

BBB18: Campeã, Gleici pede Lula livre; Dilma parabeniza sister

BBB18: Fãs de Gleici provocam Sonia Abrão

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!