Gleisi Hoffmann ataca Bolsonaro, mas se recusa a citar a Globo

Gleisi Hoffmann

Gleisi Hoffmann atacou Jair Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann atacou e pediu explicações ao presidente Jair Bolsonaro após a Globo dar novos detalhes da investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), no Jornal Nacional da última terça-feira (29).

A deputada, no entanto, em nenhum momento citou que a reportagem que desencadeou uma nova crise no governo veio da Globo. Inimigas de longa data, Gleisi coloca a Globo entre as culpadas pela perseguição e prisão do ex-presidente Lula.

Em sua com no Twitter, Hoffmann exigiu uma manifestação de Bolsonaro. “As graves revelações sobre a citação de Bolsonaro nas investigações do assassinato de Marielle e Anderson exigem explicações urgentes”, reclamou.

A parlamentar mostrou um vídeo do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), repudiou suas declarações e afirmou que a família dele terá que se entender com a Justiça: “Envolvida com Queiroz, com as milícias e agora citada no caso do assassinato de Marielle e Anderson. Se a banda tocar é para vocês”.

Após a “live” agressiva do presidente contra a Globo, a congressista não aliviou: “Agressivo e visivelmente nervoso Bolsonaro grava um vídeo com a fórmula clássica: melhor defesa é o ataque. Falou, falou, mas nada explicou. O Brasil espera esclarecimentos, Jair Bolsonaro”.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.