Glenda Kozlowski abre o jogo sobre a sua saída da Globo

Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski lembrou da sua saída da Globo (Imagem: Reprodução / Band)

Glenda Kozlowski decidiu abrir o jogo sobre a sua saída da Globo após 23 anos. No podcast Flow Sport Club, a jornalista explicou que a decisão foi muito difícil de ser tomada. Ela ainda declarou que foi necessário “cortar laços” que construiu em toda sua jornada.

“Tomar essa decisão de sair foi difícil. Fui desconstruindo… ‘Glenda da Globo’ não vai ser mais ‘da Globo’. Então foi preciso cortar os laços. Foi dificílimo. Fiquei uns três anos sabendo que era reta final e comecei a pensar muito diferente, olhar para o esporte de um jeito muito diferente”, disse a famosa.

A contratada da Band ressaltou que decidiu que precisaria tomar a decisão de sua saída após a Copa América de 2019. Apesar de estar ciente disso, ela ainda terminou seu ciclo na empresa com o Pan-Americano, no mesmo ano.

“Na Copa América, quando acabou o programa que eu fazia, olhei para o estádio, o Tino estava chegando, olhei para o Tino e falei comigo mesma: ‘acabou, tô pronta’. Ali, mandei email pro meu chefe na hora. Falei ‘olha, vou pro pan-americano, mas na volta não estou mais na casa, só não saio agora porque não vou deixar ninguém na mão’. Foi isso”, recordou.

Após a saída, Glenda Kozlowski confessou que teve problemas para lidar com a pandemia, afinal, ficou desempregada. Ela aproveitou para estudar e amadurecer na sua cabeça a ideia sobre a mudança vivenciou.

“Tudo tem início, meio e fim. Eu recorri àquela menina de 17 anos que decidiu não ser atleta [de bodyboarding] e que quis mudar de profissão”, finalizou a jornalista.

No mês passado, ela rasgou elogios a Tiago Leifert em um post no Instagram. Atualmente na condução do Show do Esporte, da Band, a ex-atleta recordou a época que dividiu espaço com o apresentador no Plim Plim.

A manifestação de Glenda veio à tona depois que Leifert citou o seu nome na final da Super Dança dos Famosos. “Já era genial desde o primeiro dia que eu o conheci. Uma honra estar na sua lista! Você é amor puro ao que faz. Emoção a flor da pele”, descreveu.

“Toda vez que te vejo no ar fico ainda mais feliz porque aquela criança… Permanece contigo!”, analisou. “O mesmo Titi de sempre, só que ainda mais genial! Saudades, Tiago Leifert”, declarou.

“Um amigo querido fenomenal. Obrigada pelo carinho. Sempre fomos uma equipe, você tem razão! Loucos apaixonados”, finalizou. No post, Kozlowski compartilhou o vídeo do desabafo de Leifert.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›