Neto vibra com derrota do Palmeiras e surge fantasiado na Band

Neto
Neto surgiu fantasiado para alfinetar o Palmeiras (Imagem: Reprodução/ Band)

O craque Neto estava feliz da vida no programa Os Donos da Bola, da Band, desta segunda-feira (8). O ex-jogador usou uma máscara de tigre na edição de hoje para provocar os torcedores palmeirenses.

O Palmeiras, cabe lembrar, foi derrotado na semifinal do Mundial de Clubes, ontem (7), contra o Tigres, do México, por 1 a 0. A festa do ídolo do Corinthians ainda contou com uma explosão de papel picado.

Neto ainda ressaltou que o time perdeu no Mundial de Clubes mais uma vez. Ele aproveitou e criticou Abel Ferreira, o acusando pelo errou de não colocar Willian mais cedo no jogo, já que, na opinião do ex-jogador, o atacante foi o jogador que mais levou perigo ao gol do Tigres.

“Mais uma vez! Na hora que deu para entender que o esquema não estava legal para o Palmeiras, ele deveria ter colocado o Willian. E se não é o Weverton, é 4 a 0 no primeiro tempo. Se o Willian tivesse jogado desde o começo do segundo tempo, o Palmeiras talvez tivesse empatado. As três chances do time foram com ele”, declarou o famoso.

O apresentador da Band ainda completou: “Os meninos do Palmeiras sentiram. Quando o Felipe Melo entrou, ele tentou seis lançamentos, todos errados. Ele arrebentou com o jogo que o Patrick de Paula tentava fazer, com passe. Ele jogou errado, não era jogo para ele”.

Também no programa de hoje, não perdeu a piada e citou um meme envolvendo Lumena, do BBB 2021. O apresentador criticou a participante por “se achar a dona do mundo” e pediu “permissão” a ela.

“Lumena, você deixa eu apresentar? O Velloso, o Souza e o Maravilha podem falar? Você não deixa ninguém falar. Você acha que inventou o mundo. Bom ser humano é o Lucas”, disse o ex-jogador, citando a psicóloga que tem provocado vários conflitos na casa.

Em seguida, o contratado da Band voltou a criticar Lumena ao comentar um vídeo de Leila Pereira, patrocinadora do Palmeiras, citando o sonho de conquistar o Mundial. O clube, cabe lembrar, acabou eliminado pelo Tigres logo na semifinal.

“Leila, você liga lá no big fone ou pro Boninho e pergunta pra Lumena. Será que o Datena pode fazer o Brasil Urgente? É capaz de ela falar que não. Ela manda no mundo. A vacina pode, Lumena? E o Gignac? Pode fazer gol?”, questionou Neto.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›