Sempre muito elogiada nas redes sociais, Glenda Kozlowski abriu o jogo e contou, em conversa com a revista Quem, como cuida do rosto e do corpo.
VEJA ESSA
De acordo com a jornalista, ela já foi atleta e possui essa consciência de bem-estar e saúde.
“Nunca parei de praticar esportes e de fazer atividades físicas“, disse. “Depois de muito tempo comecei a cuidar da minha pele, mas mesmo assim não sou a louca do creme e do botox. Nem é que eu busque uma beleza mais natural, mas aceito que o tempo passa. Chega uma hora que não tem muito o que fazer“, afirmou.
Glenda Kozlowski, que refletiu ser bom ver que o tempo está passando e se observar com saúde, garantiu que não cede à pressão estética que cerca as mulheres.
“Se a gente cede às exigências de pessoas malucas e histéricas, dá mais força para esse movimento. Temos que nos inspirar em uma Mônica Martelli, maravilhosa depois dos 50 anos, em uma Claudia Raia, grávida aos 55, e em uma Fernanda Montenegro, que aos 93 anos ainda trabalha, é independente e feliz”, exemplificou.
Glenda Kozlowski fala sobre título de musa
Considerada uma musa por muitos admiradores, a ex-global confessou que não enxerga tudo isso que as pessoas falam.
A jornalista também ressaltou a importância de não viver dentro de um quadrado em que as pessoas colocam as outras.
Contratada da Band, Glenda disse ainda que é tudo o que quer e da forma que quer.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.