Glenda Kozlowski é contaminada pela Covid-19 e denuncia culpado em desabafo

Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski é contaminada pela Covid-19 e denuncia culpado em desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pandemia da Covid-19 estourou em março de 2020 no Brasil e desde então tem se tornado comum saber de famosos que se infectaram com esse novo vírus. Glenda Kozlowski endossou essa lista ingrata e até mesmo encontrou um “culpado” para essa novidade sobre sua saúde.

A repórter esportiva publicou um longo desabafo em seu perfil do Instagram, inicialmente entendendo que a cobertura exaustiva das Olimpíadas de Tóquio — pelo canal pago BandSports — acabaram baixando sua imunidade:

É Covid? É! A madrugada não foi fácil. Mas decidi aceitar. Durante a meditação conversei com o vírus que resolveu entrar no meu corpo, se aproveitando de um mês alucinante de trabalho e o cansaço que baixaram minha imunidade. Entendi que ele se aproveitou”.

Na sequência da legenda, Glenda tentou tirar um lado otimista depois de contrair o novo coronavírus e exaltou o autoconhecimento corporal e mental como um aliado:

Agradeço pelos ensinamentos que me traz, e combinamos que o estrago acabou por aqui. Meditei pensando em cada célula do meu corpo. E é incrível, como minha mente pode, aliada a respiração, aumentar meu campo energético. Primeiro de cada uma das minhas bilhões de células, depois dos meus chakras, e por fim, num grande arco-íris, do meu corpo todo, expandindo a minha volta”.

A famosa também explicou o contexto da selfie que usou para fazer o anúncio e refletiu cuidadosamente sobre cada sentimento que tem experimentado e até aqueles que tem se recusado a aceitar:

Pois bem… Essa foto eu tirei logo depois dessa meditação. Aceitação não significa se entregar. Mas entender o processo e amadurecer com ele. Entrar no flow da vida requer esforço. Requer consciência. Requer ‘enxergar’ a verdade dos acontecimentos. Estamos lidando com um vírus que em cada corpo faz um estrago diferente. Não existem 100 por cento de certezas pra nada, nem ninguém. Mas algo podemos fazer. Cuidar da energia”.

Por fim, Glenda Kozlowski deu um conselho a seus mais de 839 milhões de seguidores, demonstrando que não está se deixando abater por causa do vírus que a contagiou:

Somos energia. Todos nesta dimensão. Energia ‘fala’ com energia. E é justamente isso que tenho feito desde então. Cuidando da minha energia através da meditação, amor e alimentação. Bati um papão com o Sr. COVID. Estamos nos entendendo bem. Faço até Ho-ponopono pra ele. Sigamos com coragem, amor e fé. Mais uma vez, obrigada por tantas mensagens de carinho!! Todas me deixam ainda mais forte! Beijo em cada um de vocês”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›