Glenda Kozlowski reage após ser citada por Tiago Leifert na Globo

Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski elogia Tiago Leifert no Instagram (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Ex-apresentadora dos programas esportivos da Globo, Glenda Kozlowski rasgou elogios a Tiago Leifert em um post no Instagram. Atualmente na condução do Show do Esporte, da Band, a ex-atleta recordou a época que dividiu espaço com o apresentador no Plim Plim.

A manifestação de Glenda veio à tona depois que Leifert citou o seu nome na final da Super Dança dos Famosos. “Já era genial desde o primeiro dia que eu o conheci. Uma honra estar na sua lista! Você é amor puro ao que faz. Emoção a flor da pele”, descreveu.

“Toda vez que te vejo no ar fico ainda mais feliz porque aquela criança… Permanece contigo!”, analisou. “O mesmo Titi de sempre, só que ainda mais genial! Saudades, Tiago Leifert”, declarou.

“Um amigo querido fenomenal. Obrigada pelo carinho. Sempre fomos uma equipe, você tem razão! Loucos apaixonados”, finalizou. No post, Kozlowski compartilhou o vídeo do desabafo de Leifert.

Discurso comovente

Na grande final do programa da Globo, Tiago Leifert mencionou Glenda Kozlowski e outros nomes que substituiu em sua carreira. “A maior Dança dos Famosos de todos os tempos. O nosso carinho aos artistas e professores que passaram por aqui. Ainda nos agradecimentos, dar parabéns para toda a equipe técnica”, ressaltou. “Vocês são muito bons”, pontuou.

“Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão”, listou. “Eu não sei se rio o se ou choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil e vocês fizeram parecer fácil”, agradeceu.

“Eu só cheguei aqui e me diverti como vocês. Só cheguei aqui, falei algumas groselhas pra câmera e deu tudo certo. Então, meu muito obrigado a equipe que me recebeu tão bem. A audiência do domingo também por todo carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo”, celebrou.

“O meu beijo final é a você, Faustão. Obrigado. O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei profissionalmente um microfone no ‘Desafio ao Galo’, programa que ele trabalhou no futebol de várzea”, lembrou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›