Glenda Kozlowski comentou no Melhor da Noite que por uma questão de família não aceitou o convite para uma série da Globo, Sex Appeal. A apresentadora afirmou que era menor de idade e foi proibida pela mãe para fazer o trabalho.
VEJA ESSA
A jornalista contou que fez uma minissérie na extinta TV Manchete de enorme sucesso, chamada Mãe de Santo. “Cada dia era uma história diferente sobre um santo. O meu era Logunedé, que seis meses é homem e seis meses é mulher. Eu era filha desse santo”, explicou.
Sex Appeal veio um tempo depois, mas como era menor de idade, aos 17 anos, Glenda não foi autorizada pela mãe. “Ela tinha umas cenas de lateral nu e precisava de autorização, mas eu era menor. Minha mãe falou que não iria autorizar de jeito nenhum. Esquece!”, relembrou.
A produção exibida em 1993 abriu as portas para alguns talentos conhecidos até hoje pelo público, como Luana Piovani, Camila Pitanga e Danielle Winits.
Glenda Kozlowski não descarta atuação e revela ajuda do teatro para trabalho na televisão
Há um mês no comando do Melhor da Noite, da Band, Kozlowski expressou sua vontade de deixar as portas abertas para o novo, sem dizer nunca para a vida.
A parceira de Zeca Camargo pontuou que o teatro foi de grande ajuda para a sua carreira profissional, pela desenvoltura, expressão corporal, diálogo diante das câmeras e até no uso da voz, com um trabalho especial na respiração.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].