Globais fazem “vaquinha” para ajudar cinegrafista que ficou paraplégico

Da Redação

14/07/2019

Carlos Souza, Globo

Carlos Souza foi vítima de tiro durante tentativa de assalto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alguns atores da Globo se uniram em prol de uma causa nobre recentemente. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os artistas estão fazendo uma “vaquinha” online para ajudar o cinegrafista Carlos Souza, conhecido como Menudo.

O profissional foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro em abril e levou três tiros nas costas. Apesar de ter feito cirurgia e ter recebido alta, o cinegrafista ficou paraplégico e luta diariamente para recuperar os movimentos dos membros inferiores.

Nomes como Marcius Melhem, Giorgiana Góes, Marcio Vito e Leonardo Bittencourt já fizeram suas doações. A vaquinha já conta com quase 15 mil, mas ainda faltam cerca de 10 mil.

O dinheiro será direcionado para pagar itens de tratamento como um colchão ortopédico apropriado para o caso dele, medicamentos, equipamentos para fisioterapia e produtos de uso higiênico e clínico.

Nosso amigo é guerreiro demais e através de uma incansável dedicação nos exercícios propostos, já vem mostrando alguns pequenos resultados, mas o fato é… Precisamos de uma estrutura mínima pra que ele consiga se dedicar diariamente nessa reabilitação e se Deus quiser, conseguir retomar sua vida!“, afirma a descrição do site da vaquinha online.

Gabriel Jesus provoca climão ao vivo ao expor incômodo com Casagrande

Gabriel Jesus causou um climão ao vivo em entrevista ao SporTV, nesta terça-feira (2). O motivo? O jogador expôs um incômodo com o comentarista Walter Casagrande, da Globo.

Tudo aconteceu quando o atacante, que brilhou na partida da seleção brasileira contra a Argentina, conversava com o repórter Eric Faria na zona mista. O jornalista, então, citou um encontro entre o ex-jogador e Gabriel Jesus.

No elevador do hotel, antes da partida, os dois conversaram e, nas palavras do repórter, o tom teria sido cordial e o comentarista teria feito até uma previsão sobre o gol diante da Argentina. Já o camisa 9 revelou que a situação foi diferente e mostrou chateação.

“Na verdade, não foi assim que ele falou, não. Mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram, brincaram, porque eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe”, disparou ele, surpreendendo Eric Faria.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.