Globais fogem da RedeTV! no carnaval com medo de Marcos Harter

Da Redação

13/02/2018

Marcos Harter foi repórter do “Bastidores do Carnaval” neste ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os desfiles das escolas de samba de São Paulo mostraram, entre muitas outras coisas, que nem sempre os artistas estão dispostos a falar com a imprensa. E a RedeTV!, com seu “Bastidores do Carnaval”, só fez afugentar as celebridades.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do “Agora SP”, as beldades que aguardavam a vez na concentração das escolas e, principalmente, atores e atrizes da Globo, queriam ver qualquer coisa em sua frente, menos a equipe do canal de Osasco.

Um dos principais motivos pela negativa neste ano seria dar entrevista ao ex-BBB e ex-Fazenda Marcos Harter, que neste ano estreou como repórter da atração ancorada por Flávia Noronha e Nelson Rubens.

Também pesou para a situação o fato de ele ter sido expulso do reality da Globo, no ano passado, acusado de ter agredido a campeã Emilly Araújo. Ninguém queria associar sua imagem à do cirurgião plástico.

Saiba Mais:

Geisy Arruda dá selinho em Marcos Harter, que dispara: “Tô solteirinho”

RedeTV! escala novos nomes para cobertura do “lado B” do Carnaval

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.