Globo aceita sugestão de Ricardo Pereira e escala atriz portuguesa para Travessia

Travessia
Noemia Costa está gravando Travessia, nova novela das 21h da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

As gravações de Travessia, próxima novela das 21h, da Globo, seguem à todo o vapor em Portugal. Cidades portuguesas estão servindo de locações para as primeiras filmagens do folhetim de Gloria Perez. Um dos nomes que já está filmando a trama é Noemia Costa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A veterana artista portuguesa, de 58 anos, vai participar no núcleo do personagem Moretti, interpretado por Rodrigo Lombardi. Assim que finalizados os trabalhos em Portugal, ela desembarcará no Brasil, onde ficará até meados de março do ano que vem, à disposição do canal carioca.

Em entrevista a um programa da SIC, emissora portuguesa que exibirá Travessia, ela contou que Ricardo Pereira foi quem sugeriu o seu nome ao diretor Mauro Mendonça Filho. A artista até revelou que, quando recebeu mensagem de uma produtora, acreditou que se tratava de um trote.

publicidade

Veja Também

Noemia Costa tem uma longa história na TV do país europeu. Ela participou de várias produções televisivas, incluindo humorísticos, como os programas Praça da Alegria e Portugal no Coração.

Sobre esta nova fase da sua vida, a veterana é só alegria. Noemia não esconde de ninguém a emoção que está sentindo pelo convite para Travessia.

Are baba

Dia 18, a partir das 23h, estreia Caminho das Índias no Viva. Sucesso de Gloria Perez e vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela em 2009, a trama inspirada na cultura indiana teve como protagonista o triângulo amoroso entre Raj (Rodrigo Lombardi), Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Marcio Garcia). A novela será exibida pela primeira vez no canal fechado, substituindo Páginas da Vida.

Trabalho intenso

A data da estreia do Nóis na Firma na Band ainda é um mistério. A previsão é para que o lançamento ocorra ainda neste mês, mas tudo pode mudar. Enquanto isso, os trabalhos seguem à todo o vapor. As gravações no Pavilhão Vera Cruz, em São Paulo, estão aceleradas.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio AlmeidaCurto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br