Klebber Toledo vive Bruno em “Ilha de Ferro” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo ainda não estreou “Ilha de Ferro”, série “póstuma” do autor Max Mallmann – falecido em novembro de 2016 – e concebida para a nova plataforma on-demand do canal. Mas já trabalha na segunda temporada da produção, de oito episódios, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut. A pressa, por sinal, tem razão de existir.

As filmagens de “Ilha” serão retomadas no próximo mês por conta dos compromissos já agendados pelos membros do elenco. O protagonista Cauã Reymond, por exemplo, estará em “Troia”, novela de estreia de Manuela Dias às 21h, prevista para maio do ano que vem.

Maria Casadevall estará à frente de “Coisa Mais Linda”, série da Netflix que revisitará a bossa nova. Sophie Charlotte, por sua vez, está comprometida com duas produções: a série “Aracy, O Anjo de Hamburgo”, de Mário Teixeira, e “Filhos da Terra”, folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes para às 18h.

“Ilha de Ferro”, desenvolvida por Adriana Lunardi, esposa de Max – com supervisão de Mauro Wilson –, conta também com Cássia Kis, Jonathan Azevedo, Júlio Rocha, Klebber Toledo, Milhem Cortaz, Moacyr Franco, Neco Villa Lobos, Osmar Prado e Taumaturgo Ferreira (na primeira temporada). Afonso Poyart responde pela direção.

Saiba Mais:

Globo agenda gravações da segunda temporada de “Ilha de Ferro”

“Carcereiros”, “Ilha de Ferro” e “Sob Pressão” terão novas temporadas na Globo

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!