A Globo deu mais um passo para fechar o elenco do remake de Renascer. A novela iniciou as gravações da primeira fase em Ilhéus, no interior da Bahia, e recentemente assegurou mais um nome para o time feminino da trama rural.
VEJA ESSA
Depois de Além da Ilusão (2022), Juliane Araújo foi confirmada na novela adaptada por Bruno Luperi no papel da dondoca Kika, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Na primeira versão, a personagem foi vivida por Claudia Lyra. Ao contrário de Elas por Elas, a emissora da família Marinho não confirmou nenhuma participação especial de alguém que passou pela primeira versão, exceto Marcos Palmeira.
Remake de Renascer ganha forma na Globo
O ator em questão foi escalado para o papel principal, José Inocêncio, que em 1993 ganhou vida graças a Antonio Fagundes. Palmeira fez o filho rejeitado do protagonista, e disputou o amor de Mariana (Adriana Esteves) com ele.
Mesmo diante de problemas envolvendo o título da novela, a Globo confirmou a estreia da nova trama das 9 para janeiro, no lugar de Terra e Paixão. Em outubro, a direção pediu mais capítulos a Walcyr Carrasco para a atual novela com o intuito de ajudar a produção de Renascer, mas a proposta não foi aceita.
Além de Juliane Araújo e Marcos Palmeira, o canal confirmou a presença de Sophie Charlotte, Humberto Carrão, Irandhir Santos, Vladimir Brichta, entre outros no elenco principal de Renascer.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].