Tiago Leifert comanda “BBB19” a partir de janeiro (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo alterou a data de estreia da próxima temporada do “Big Brother Brasil”. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o regresso do reality, previsto para 21 de janeiro, segunda-feira, foi adiantado. A previsão é de que o programa, comandado por Tiago Leifert, volte ao ar no dia 15, terça-feira.

A produção do “BBB” agora aguarda a definição acerca do término; dependendo da data estipulada pela emissora, o número de participantes terá de ser aumentado. No momento, a equipe trabalha no processo de seleção dos “moradores”. O anúncio destes deverá ser feito durante o “Vídeo Show”

A “casa mais vigiada do Brasil” também passa por reformas. Já o sistema de votação adotado ano passado deve ser mantido – via internet, a partir de um cadastro com nome, e-mail e dados pessoais do usuário, evitando a presença de “robôs” e a consequente influência destes no resultado dos paredões.

Espiadinha

Ainda, a decisão de abrir a câmera do confessionário para assinantes do Globo Play, 24 horas por dia. O local atende às votações e abriga conversas dos participantes com psicólogos e médicos – em caso de atendimento emergencial, a transmissão será cortada.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!