Globo agradece pelo BBB 2020 e promete BBB 2021 como o “o Big dos Big’s”

BBB 2021
Globo exibe a primeira chamada do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo tem movimentado a sua programação com as primeiras chamadas sobre a nova temporada do Big Brother Brasil. O BBB 2021, com estreia prevista para 25 de janeiro, é considerado pela emissora como o “Big dos Big’s”.

Para a chamada, a produção do reality show destacou as imagens do BBB 2020 em tom de agradecimento pelos números alcançados. Tiago Leifert está na divulgação com uma de suas falas, durante uma edição do programa, sobre os inúmeros recordes batidos.

“Sejam bem-vindos a uma edição histórica do Big Brother Brasil”, anuncia o apresentador. “Como você sabe esse programa não tem limite”, adverte. Enquanto isso, imagens de Babu Santana, Flasylane, Felipe Prior e Mari Gonzalez discutindo aparecem em destaque.

“2020 foi Big. 2021 vai ser o Big dos Big’s”, garante a Globo na chamada. Apenas no Twitter, o vídeo tem quase 15 mil interações. “Festas, tretas, amizade, paredão, Big Fone. Será que você tá pronto pra viver as emoções do BBB21?”, questiona o canal no post.

“Vocês vão ter que lutar muito para superar o BBB 20 viu”, avisa uma fã nos comentários. “Pode até ser melhor, porém maior não vai ser O Brasil parou pra ver, pra parar de novo só com outra pandemia Esperamos que não tenha”, debocha outra.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›