Theo Becker
Theo Becker comemorou decisão da Record em A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Theo Becker não perde a oportunidade de tirar sarro da Record. Nesta quarta-feira (4), o ator comemorou a suspensão da votação da roça em A Fazenda 2019 com um vídeo em que aparece vestido de Thor.

“Prova suspensa, eu ordeno. Justiça”, disparou o famoso, que participou da primeira edição do reality rural da emissora de Edir Macedo.

Antes da decisão do canal, cabe lembrar, Theo Becker foi um dos internautas que detonaram a prova do fazendeiro e acusaram o programa de manipulação.

O artista publicou um vídeo em suas redes sociais apontando que a letra “N” do quebra-cabeça de Sabrina, que venceu a prova, não estaria adequadamente encaixada. Por isso, ela não deveria ter vencido a disputa .

Nesta quarta, a Record anunciou apenas que, nesta quinta-feira (5), informará o motivo da suspensão da votação popular da roça, na edição ao vivo.

Durante A Fazenda 2019, Marcos Mion repetiu a mesma informação para o público. Já os peões foram avisados sobre a decisão pela produção por meio de um comunicado, lido por Sabrina. “Atenção peões, a votação dessa roça está suspensa. Mais detalhes serão informados durante o programa de amanhã [quinta].”

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA