Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva tem contrato até maio com a Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Embora o contrato do autor Aguinaldo Silva com a Globo vença em maio do ano que vem, a emissora da família Marinho fez uma proposta de renovação e quer que o autor responda o quanto antes se a aceita ou não.

Eu não vou dar os números nem do que Aguinaldo recebe hoje e nem o valor da proposta que começaria apenas em junho do próximo ano. Mas as cifras são muito diferentes, assim como todas as propostas feitas a outras pessoas no momento.

A Globo teria dado a data de 16 de dezembro para que Aguinaldo Silva diga se aceita ou não a proposta. É uma proposta base para quando ele não estiver escrevendo e o dobro quando ele estiver no ar com algum trabalho.

Aguinaldo sabe que enquanto o Silvio de Abreu estiver chefiando o setor, nem ele nem outros dois novelistas têm a chance de escrever algo. Silvio só quer escalar novas autoras sobre quem ele tenha comando de texto e de criação da história.

Eu se fosse o Aguinaldo aceitaria a proposta por mais estranha que seja, ao menos para deixar o Silvio de Abreu em uma sinuca de bico. Mas agora só o dramaturgo sabe o que vai dizer e tem o fim de semana para amadurecer sua decisão.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA