Globo ainda não definiu data para volta ao ar de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder volta ao ar em 2021 (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo não tem uma decisão sobre a data da reestreia de Salve-se Quem Puder em sua grade de programação. A única certeza da direção envolve o retorno do folhetim protagonizado por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada no primeiro semestre de 2021.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o canal carioca estuda a volta entre o fim de janeiro, caso o trabalho não sofra nenhuma alteração no cronograma. Ou, caso exista algum problema durante as gravações, apenas no mês de março.

A lentidão no processo da gravação das cenas é motivada pelo protocolo de segurança extremamente rígido adotado pela Globo desde agosto, quando a novela das 19h retomou as atividades nos estúdios, assim como Amor de Mãe.

A rigidez é comprovada com as decisões envolvendo uma simples cena de beijo. Felipe Simas e Juliana Paiva serão as estrelas do primeiro “carinho mais intenso” na retomada das gravações. Para isso, os atores ficaram isolados durante uma semana.

Entre as novidades da nova fase da novela estão dois nomes: Babu Santana, convidado quando ainda estava dentro do BBB 2020, e Sophia Abrahão, longe da TV desde o fim do Vídeo Show.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›