Tiago Leifert segue à frente do “BBB” em 2019 (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo alterou a data de estreia, e consequentemente a de término, da próxima edição do “Big Brother Brasil”, a de número 19. Com a alteração do calendário, o reality-show – conduzido por Tiago Leifert – ganhará um programa a mais, saltando de 87 para 88 episódios.

Antes com lançamento previsto para 22 de janeiro (terça-feira), e a “grande final” agendada para 18 abril (quinta-feira), o “BBB” agora entrará no ar em 15 de janeiro (também terça), com conclusão marcada para 12 de abril (sexta-feira).

A temporada anterior também contou com 88 episódios, sagrando-se a maior de todos os tempos. As edições de 2004, 2007 e 2009 ocupavam tal posto anteriormente, com 85 programas; a fase de estreia, em 2002, é a menor delas, com 64 episódios.

Ainda não há maiores informações sobre alterações de formato. O sistema de votação adotado em 2018 – via internet, a partir de um cadastro no portal GShow – será mantido; a casa, como de praxe, passa por reformas.

Sala de espera

Ainda não há maiores informações sobre a grade da Globo no primeiro quadrimestre de 2019. O que se tem de concreto, até o momento, é a estreia do “Lady Night”, produzido pelo Multishow, na TV aberta. As duas primeiras temporadas da atração de Tatá Werneck ocuparão as noites de quinta-feira, pós-“BBB”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!