Marcelo do Valle vive Gustavo em Cara e Coragem; conheça personagem

Marcelo do Valle
Marcelo do Valle interpreta Gustavo em Cara e Coragem (Imagem: João Miguel Jr. / Globo)

Marcelo do Valle faz parte do elenco de Cara e Coragem, na qual vai dar vida a Gustavo. O personagem é herdeiro de empresas e negócios.

Casado com Teca (Raquel Rocha), Gus, como é conhecido pelos íntimos, é pai de Rico Rico (André Luiz Frambach) e mantém uma amizade forte com o falso americano Bob Wright/Duarte (Kiko Mascarenhas).

Como um bom anfitrião, Gustavo costuma receber Bob e outros amigos em eventos em sua casa. Quem também circula por lá é Danilo (Ricardo Pereira) e Rebeca (Mariana Santos).

Veja Também

Personagem de Marcelo Serrado em Cara e Coragem é dividido entre três mulheres

Marcelo Serrado é um dos protagonistas da próxima novela das 19h da Globo, Cara e Coragem. Na trama de Claudia Souto, o famoso será Moacyr Figueira, que pode ser definido como impetuoso, otimista e referência para os dublês profissionais.

Na trama, com direção artística de Natalia Grimberg e previsão de estreia para maio, o personagem é sócio de Pat (Paolla Oliveira) na empresa de dublês Coragem.com, que conta ainda com Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa).

Ao lado de Pat, Moa vai investigar a morte misteriosa de Clarice (Taís Araújo). Mas falando no quesito pessoal, ele é ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) e pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Além disso, o dublê também nutre um amor platônico pela sócia Pat e, ao longo da trama, vai se envolver com Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). A personagem é uma famosa atriz, que se vai se apaixonar pelo profissional.

Treino

Quem também está no elenco da trama das 19h é André Luiz Frambach, que tem se dedicado a um novo desafio em sua carreira. O ator, inclusive, precisou intensificar sua rotina de treinos.

Como o rapaz é um ex-atleta e campeão de surfe, André tem se dedicado às atividades físicas. Na trama, Rico inicia os trabalhos como dublê na empresa de Pat e Moa.

No entanto, ele precisa lidar com a resistência dos pais Teca (Raquel Rocha) e Gustavo (Marcelo Valle), mas logo entra na sociedade na Coragem.com. Com a vida agitada, o jovem não se apega a ninguém logo de início, o que dura pouco, já que não demora para se apaixonar por Lou (Vitória Bohn) quando conhecer a moça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›