Globo anuncia data de estreia do The Voice+, dedicado aos maiores de 60 anos

Globo estreia o The Voice+ no próximo dia 17 de janeiro (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo estreia no próximo dia 17, o The Voice+. Apresentado por André Marques e Thalita Rebouças, mesma dupla à frente da versão Kids do reality show, comandarão a atração voltada a talentos musicais acima dos 60 anos.  

A ideia é que a competição seja exibida no domingo na TV aberta e reprisada às segundas-feiras no Multishow, mas que os episódios também estejam disponíveis aos assinantes do Globoplay, o serviço de streaming da emissora.   

Logo no primeiro episódio, os apresentadores se dividem nos bastidores junto às torcidas dos candidatos, que acompanham as famosas audições às cegas. Claudia Leitte, Mumuzinho, Ludmilla e Daniel são os jurados escolhidos para esta edição.

André Marques se disse “muito empolgado”, e fazendo jus a fama afirmou que “chorou” ao descobrir que estaria no time de apresentadores da atração.“Estava em São Paulo quando soube que estaria no time ‘The Voice+’. Comecei a chorar no meio da loja, foi uma coisa que mexeu muito comigo. Eu sou apaixonado pelo programa.”

“Achei essa ideia genial, porque sabemos que nossa audiência do público 60+ é enorme. Assim que eu tive a notícia, fiquei imaginando as pessoas que vão aparecer e o repertório riquíssimo dessa galera. Estou muito empolgado”, revelou o apresentador.

Tal como seu colega de palco, a apresentadora Thalita Rebouças também se disse muito “animada” com o projeto, e declarou estar incrédula com o convite: “Estou num momento querendo falar com essa idade. Depois de 20 anos escrevendo para adolescentes, eu realmente estou pensando muito nesse público com mais de 60“, explicou.

“Meus amigos já estão até brincando comigo porque eu choro muito e acho que vou me emocionar ainda mais neste programa. É um convite irrecusável, o Voice faz parte da minha vida, é minha família. A expectativa é a melhor do mundo. Sonhos engavetados vão desengavetar e vou ter o privilégio de fazer parte disso”, completou.

Veja mais ›