Globo anuncia episódio da 7ª temporada do Vai Que Cola com Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo como Angel na sétima temporada da série Vai Que Cola; atração será exibida neste sábado (22) após Império (Imagem: Juliana Coutinho / Globo)

A Globo confirmou na tarde desta sexta-feira (21) a exibição do primeiro episódio da 7ª temporada do Vai Que Cola com a participação especial de Paulo Gustavo. No humorístico, ele deixa de lado o icônico Valdomiro e dá espaço para a querida Angel.

A nova amiga de Fernando (Marcus Majella) entra em cena como a irmã de Valdomiro. No episódio deste sábado (22), Ferdinando chega empolgado ao South Beach Hotel e conta para Rosa (Grace Gianoukas) e Alejandro (Pedroca Monteiro) como eles podem atrair hóspedes para o estabelecimento.

Conheci uma promoter de festas bombada da cidade, pensamos em dar uma agitada aqui com eventos“, diz o concierge em referência à Angel.

Rosa começa a ouvir as ideias de Ferdinando, que conta com a ajuda de Terezinha (Cacau Protásio). Ela resolve investir no novo espaço do South Beach Hotel, a casa de shows Cerol’s.

Exibida originalmente no Multishow, a sétima temporada do programa vai ao ar logo após a exibição da edição especial de Império, após às 22h20. O Vai Que Cola foi a produção escolhida para a vaga do novo programa de humor, engavetado pela Globo por conta da pandemia de Covid-19.

Paulo Gustavo morreu no último dia 4 de maio, às 21h12, vítima de complicações do coronavírus. O artista passou mais de 50 dias internado na UTI do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O ator foi mais uma vítima da doença, que já matou quase 450 mil brasileiros, segundo o consórcio de veículos da imprensa.

Em homenagem ao ator, a Globo exibiu o especial de Natal 220 Volts e o terceiro filme da franquia Minha Mãe É Uma Peça, o último de Paulo na pele da Dona Hermínia, personagem baseada na mãe do famoso, dona Déa Lúcia.

As homenagens a Paulo não pararam desde sua morte. Recentemente, a cidade onde ele nasceu, Niterói, colocou o nome dele em uma rua do bairro de Icaraí; saiu um militar e entrou um artista na placa.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›