Globo anuncia mais reprises em abril e adia final do The Voice Kids

André Marques
Sem máscara, André Marques aproveita noite com amigos no Rio de Janeiro (Imagem: Victor Pollak / Globo)
Globo

André Marques, apresentador do The Voice Kids; Globo adia final e substitui reality por reprises do Tamanho Família (Imagem: Victor Pollak / Globo)

A grade da Globo contará com mais reprises em abril. Além das novelas em “edição especial”, no horário nobre, a emissora vai recorrer às reapresentações do Globo Repórter, do Zorra e do Tamanho Família. Este último substitui o compilado de melhores momentos do The Voice Kids; a fase final do reality segue adiada. A segunda temporada do Mestre do Sabor é a única atração inédita, das produzidas pelo canal, neste próximo mês.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.