A Globo promoverá um inusitado crossover entre sua atual trama das 18h, “Orgulho e Paixão”, e o próximo título das 19h, “O Tempo Não Para”.
O encontro entre as duas histórias acontecerá no episódio da próxima terça-feira (31) do folhetim de Marcos Bernstein, mesma data em que irá ao ar a estreia da obra de Mário Teixeira, como substituta de “Deus Salve o Rei” – a qual, por sua vez, chega ao fim na segunda (30).
A sequência mostrará Elisabeta (Nathália Dill) lendo um jornal e comentando uma das matérias com Darcy (Thiago Lacerda). “Já ouviu falar no navio Albatroz? Está fazendo 25 anos que esse navio sofreu um naufrágio misterioso na costa da Patagônia. A bordo estava a família Sabino Machado, dona de grande parte de São Paulo. Ricos, milionários, a família toda… Quem sabe felizes, numa viagem para celebrar suas vidas, suas conquistas e… Um desastre, ele afunda. Os corpos nunca foram encontrados, provavelmente no fundo do oceano. C’est fini. Acaba a celebração, acaba a vida. Em minutos“, filosofará a heroína das seis da tarde.
O evento narrado por Elisabeta servirá como ponto de partida para a saga da família Sabino Machado em “O Tempo Não Para”. Em 1886, eles sofrerão um naufrágio e acabarão congelados, voltando à vida somente nos dias atuais.
Saiba Mais:
Cena de naufrágio em “O Tempo Não Para” terá produção cinematográfica
Protagonistas de “O Tempo Não Para” estão namorando na “vida real”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.