Globo aposta em atrações de sucesso do SBT em novo programa de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo vai comandar novo programa na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Em busca dos melhores quadros para o programa de Ivete Sangalo, a equipe da Globo tem dado uma revirada na história do SBT para buscar inspiração em atrações históricas do canal de Silvio Santos, como o Qual É a Música?.

Batizada de Mixto Quente, a emissora prepara a estreia do seu novo dominical para 24 de julho, segundo informações do Notícias da TV. Além do quadro musical, a nova aposta quer se basear em outros quadros do SBT, como o Passa ou Repassa, atualmente o carro-chefe do Domingo Legal.

Até aqui, Ivete Sangalo tem a certeza de pelo menos cinco quadros. O primeiro, chamado de Batalha de Família, contará com jogos em que Ivete e os convidados serão alvos de possíveis micos.

Veja Também

Em Cuca Fresca, um participante vai ficar no freezer cenográfico, enquanto os outros pensam em palavras sobre um tema específico. Quando retornar, o jogador tem que adivinhar as palavras. Caso não consiga a vitória, o convidado vai levar um banho de gelo.

Em Vizinho Fofoqueiro, o participante precisa pular em uma cama elástica para ver do outro lado do muro qualquer informação do time concorrente.

No Tem Gosto de Quê?, dois jogadores são vendados e se alternam para experimentar alimentos: um precisa descrever o que comeu para ver se o outro descobre qual é a comida.

Existe ainda o Jogo do Sofá, onde quatro convidados interpretam cenas clássicas da Globo e cantarão o tema com apenas uma palavra para que os outros adivinhem de qual novela se trata.

No placo comercial, a Globo informa que “muitas brincadeiras são possíveis dentro desse Mixto Quente! Um prato cheio para a fome dos nossos anunciantes”.

Ivete Sangalo é a aposta da Globo antes do Campeonato Brasileiro

O desejo da Globo é elevar a audiência da faixa pré-jogo do Campeonato Brasileiro. O Domingão, por outro lado, tem garantido bons índices de audiência, mas a emissora está preocupada com o futuro do horário e a possibilidade de Luciano Huck largar tudo para disputar a presidência da República em 2026. Ivete é uma grande aposta por seu apelo comercial e aceitação do público.

A apresentadora está em busca da equipe e quer em sua produção nomes do extinto Estação Globo, exibido entre 2004 e 2009. A ideia do Mixto Quente é de Boninho. O Mixto Quente vai entrar no horário do Zig Zag Arena, fracasso da Globo no ano passado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›