Globo aposta em fofoca com Luana Piovani para salvar audiência do Se Joga

Luana Piovani
Luana Piovani foi assunto no Se Joga, da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Se Joga começou com o pé esquerdo na Globo, perdendo para o Balanço Geral, da Record. Diante disso, a emissora carioca decidiu apostar nas fofocas e chamou ninguém menos que Luana Piovani para dar uma “turbinada” no Ibope.

A loira foi assunto por dois dias seguidos, tanto na última terça-feira (1º), com a exibição de um vídeo polêmico que viralizou nas redes sociais, e na quarta, com a própria Luana falando sobre o assunto em uma live com os apresentadores.

No vídeo em questão, a atriz diz que era difícil ser famosa no Brasil e não tinha tempo para postar foto de biquíni. Entre os motivos, estava o fato de Paula Lavigne costumar mobilizar artistas para sair em defesa de causas políticas e interesses sociais.

“Era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o quê… Dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem coisas políticas para fazer e pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes”, lamentou.

A fala foi rebatida pela própria Paula, com uma foto de biquíni no Instagram, e Luana fez questão de rebater em rede nacional: “A Paula Lavigne de biquíni… olha, é bom que tem gente que gosta do branco e tem gente que gosta do preto, não é?”.

“É bom que a gente vai variando. Não é a coisa favorita da minha vida, não, mas ela pode ficar à vontade, querer fazer sucesso postando uma foto de biquíni. Afinal de contas, a gente gosta de estar bonita na foto”, disparou.

Os apresentadores apoiaram Paula e tentaram ir afundo na polêmica, mas Luana respondeu: “Não me incomodo e nem dou importância é fofoquinha. Eu quero que as pessoas gastem o meu tempo com coisas relevantes”.

Luana Piovani
Luana Piovani foi assunto no Se Joga, da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.