Thiago Gagliasso debocha de Felipe Neto e sai em defesa de Bolsonaro

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso surpreendeu com novo comentário sobre Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso voltou a reagir contra uma declaração de Felipe Neto em rede social. O ator usou o seu Twitter ainda para debochar do influenciador, que está isolado em casa após diagnóstico positivo da Covid-19.

O comentário do artista foi feito em resposta ao seguinte comentário do youtuber: “Saiu pesquisa e o Bolsonaro perderia até pro Los Hermanos no segundo turno”.

“Faz o seguinte então, vai às ruas e pergunta pro povo, fale com pessoas, com o trabalhador que precisa levar o pão pra dentro de casa e passou perrengue com lockdown“, disparou o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Thiago Gagliasso completou: “Sai da bolha, amigão. Sai de trás da tela, e cuidado pra não pegar covid em casa”.

Nos últimos dias, o ator encontrou Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente e juntos posaram para um clique no Instagram. O artista teceu elogios para o herdeiro do Chefe do Executivo, que em resposta quase chamou o novo amigo de “Bruno”.

“Já estou com a minha camisa… um dos caras mais fdmae [sic] e debochados que eu já conheci. Bora Luigi”, escreveu Gagliasso. “Só falta o uniforme. Estamos juntos, Brun, não Thiago mesmo”, disparou o filho do capitão.

A gafe não passou de uma brincadeira escrita por Renan nos comentários da publicação, mas a web adorou o lado debochado do influenciador. “O deboche”, brincou uma seguidora da dupla.

“Não sei como seu irmão e sua cunhada não sofreram um infarto ainda!”, provocou outro, em referência a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. “Essa foto é um ícone”, elogiou uma terceira. “04 gosta de uma petista que eu sei”, apontou mais um.

O desabafo do seguidor foi em referência ao comentário de Renan sobre a possibilidade de namorar uma eleitora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›