Globo aposta em minisséries sobre Elis Regina, Éder Jofre e escravidão em janeiro

Globo
Andreia Horta interpreta Elis Regina em minissérie da Globo; atra~]ao é indicada ao Emmy (Imagem: Reprodução / Globo)
10 Segundos Para Vencer - Daniel de Oliveira - Éder Jofre - Osmar Prado

Daniel de Oliveira e Osmar Prado em cena de “10 Segundos Para Vencer”, filme que a Globo transformou em série (Imagem: Divulgação / Globo Filmes)

A Globo vai apostar em três minisséries em janeiro. Duas, produzidas no Brasil, retratando as trajetórias de figuras de peso nos meios artísticos e esportivo: “Elis – Viver é Melhor Que Sonhar”, adaptação do longa-metragem sobre Elis Regina, e “10 Segundos Para Vencer”, versão do filme a respeito de Éder Jofre. Também a importada “Meu Nome é Liberdade”, com direito à dublagem especial.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.