Globo apostará em jovens talentos no remake de Renascer
Quem acompanhar o remake de Renascer, que estreia no ano que vem, vai se deparar com novos rostos fazendo parte do elenco.
VEJA ESSA
É que a nova trama das nove da Globo vai receber um time de estreantes e os trabalhos com eles já foram iniciados na emissora.
Alguns nomes novos vão ser responsáveis por interpretar personagens que foram sucesso na versão original do folhetim de Benedito Ruy Barbosa.
A começar por Gabriela Medeiros, de 22 anos, que vai dar vida a Buba, papel que foi vivida por Maria Luisa Mendonça em 1993.
A personagem, que na versão original era intersexual, desta vez vai surgir justamente como uma mulher trans, assim com a sua intérprete.
Na história, ela se envolve com José Venâncio, interpretado por Rodrigo Simas. Já Ritinha, que foi de Isabel Fillardis, agora ganha vida com Mell Muzzillo.
A moça, que tem apenas 18 anos, ganhou sucesso na internet ao dublar os vídeos de Isis Valverde, conquistando mais de 300 mil seguidores no TikTok.
Teca vai ser interpretada por Lívia Silva, que estregou na TV na quarta temporada de Sessão de Terapia. A jovem ainda foi protagonista de um filme do Prime Video.
Outros nomes também são confirmados no remake de Renascer
Adanilo vai ser o responsável por viver Deocleciano na primeira fase, enquanto Jackson Nunes assume na segunda parte da história.
Outra que estreia nas novelas é Julia Lemos como Flor Jupará na primeira parte. Na trama quem também aparece neste começo é Uiliana Lima como Morena.
O pastor Lívio, que na primeira versão foi interpretado por Jackson Costa, agora surge com Breno da Matta. Sucesso em Justiça, Belize Pombal também faz sua estreia nos folhetins como Quitéria, mãe de Santinha (Duda Santos).
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.