Túlio Gadêlha debocha de Bolsonaro após adoção frustrada de cachorro

Túlio Gadêlha
Túlio Gadêlha debocha de Bolsonaro após adoção frustrada de cachorro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Túlio Gadêlha recorreu ao Instagram na última quarta-feira (17) para tirar sarro da cara de Jair Bolsonaro. O pernambucano, que não esconde de ninguém suas ideologias políticas, ironizou por meio de um post a notícia de que o presidente teria adotado um cachorro que, na verdade, já tinha dono.

Ao compartilhar na rede social uma foto do animal, o namorado da apresentadora Fátima Bernardes escreveu a seguinte frase: “Até a adoção do dog é fake”.

A declaração por parte do deputado federal, claro, deu o que falar. “Que benção não pertencer a esta familícia. Cachorro de sorte”, disparou uma seguidora de Túlio.

“Que vergonha dessa família do presidente, eles não dão uma dentro. Nem o cachorro aguentou!”, avaliou outra. “A transposição do Rio São Francisco também já tinha dono e ele foi lá inaugurar dizendo que adotou a obra”, disse mais uma.

“Ainda bem que já tinha dono. Pensa na tristeza desse cachorro em ter que conviver com essa família”, acrescentou uma quarta pessoa.

O cão, para quem não sabe, foi adotado por Michelle Bolsonaro após ter sido encontrado perdido nas ruas de Brasília. Por conta da repercussão do caso, entretanto, o verdadeiro dono acabou aparecendo para reivindicar a guarda do pet.

Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Até a adoção do dog é fake.

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.