BBB
Tiago Leifert comanda a 19ª edição do “Big Brother Brasil”, na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

O público que aguarda com ansiedade a divulgação dos próximos integrantes do “Big Brother Brasil 19”, pode se acalmar. Isso porque a Globo decidiu que a lista dos brothers será divulgada nesta quarta-feira (9).

Assim como nas últimas edições, os participantes serão mostrados ao longo da programação, em flashes do reality. Os brothers virão de várias regiões do país, após seletivas ocorridas em 12 cidades, como Rio Branco (AC) e São Luís (MA).

Sob direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert, o “BBB 19” dará prêmio de R$ 1,5 milhão. A estreia acontece na próxima terça-feira (15), logo após “O Sétimo Guardião”.

Antes da estreia do BBB19, Globo planeja edição histórica para o BBB20

Dias antes da estreia do BBB19, a Globo já iniciou o planejamento do “Big Brother Brasil” que será levado ao ar em 2020. O motivo? A vigésima edição do reality show terá como objetivo comemorar as 20 temporadas dele.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, a ideia do programa é surpreender ao festejar a história do reality show mais longevo apresentado no Brasil. Entre as promessas está a volta de provas que marcaram as primeiras edições.

Existe também o planejamento de retornar com ex-participantes no elenco dos competidores, mas a concretização dos planos só será colocada em prática após o fim da nova temporada do BBB, em abril.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!