Globo aprova e quadro de mistério do Domingão ganha vida longa

Domingão
Luciano Huck no Domingão; quadro da atração ganha mais episódios (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck conseguiu o seu primeiro grande feito no Domingão. Ao lado da produção ele encontrou no quadro Acredite Em Quem Quiser um chamariz para mais audiência na briga pelo primeiro lugar.

publicidade

Uma das atrações da nova fase do programa, o novo quadro ganhou vida longa na Globo, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, com o sinal verde para mais gravações.

Acredite Em Quem Quiser foi confirmado para mais seis semanas, com o início das gravações da nova temporada na última sexta-feira (4).

publicidade

Veja Também

Fora da política, Luciano Huck diz em quem vai votar

Em uma entrevista para a revista Veja, concedida no final do ano passado, Luciano Huck foi questionado em quem votaria nas eleições: no presidente Jair Bolsonaro (PT) ou no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O apresentador, que disse que nunca votaria no PT, abriu o jogo ao falar de política. Ao ser perguntado sobre o assunto, Huck fugiu ao responder:

“Não quero fazer essa escolha agora. Prefiro contribuir para que não tenhamos só duas opções de escolha no ano que vem diante da urna eletrônica. Mas me incomoda o debate público estar tão distante dos problemas reais das pessoas“.

“Temos 15 milhões de desempregados, famílias passando fome, crianças sem aulas, nem 70% da população vacinada com duas doses, e ficamos discutindo armas, voto impresso, briga entre os poderes, fake news. Estou mais preocupado em debater um projeto de país, e não em ter um fulano, sicrano ou beltrano como candidato”, completou o famoso.

Lembrando que Huck esteve entre os possíveis candidatos à presidência da República entre 2020 e 2021, antes do anúncio da sua estreia nos domingos da Globo. Por vezes, ele soltou críticas severas contra o atual governo.

Quando Faustão anunciou sua saída da Globo, em janeiro de 2021, Huck foi chamado pela direção da emissora e iniciou um longo período de negociação, até que o anúncio oficial da sua saída do Caldeirão rumo ao Domingão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›